sábado, 9 de agosto de 2014

A Despedida, encanta com Nelson Xavier e Juliana Paes

Vejam todas as fotos em nossa fanpage.

Nelson Xavier, Juliana Paes, Marcelo Galvão, trazem para a coletiva que aconteceu no Recreio Gramadense, a discussão sobre o filme que abriu a primeira noite do 42º Festival de Cinema.
Nelson Xavier, Juliana Paes, Marcelo Galvão, trazem para a coletiva que aconteceu  no Recreio Gramadense, a discusão sobre o filme que abriu a primeira noite do 42º Festival de Cinema.
Emoção,  e o carinho do público encantaram atores e diretores do filme,  A despedida, que foi  o primeiro filme concorrente aos prêmios Kikito, exibido ontem a noite, no 42º Festival de Cinema de Gramado.
Nelson Xavier disse - "Conheço o festival, praticamente, desde que nasceu. Adoro o Rio Grande Sul, e venho sempre que posso".
Juliana Paes: "Minha emoção foi real, me senti como se tivesse terminado.. meu maior medo é da solidão e do fim."

O filme,  A despedida tem o tempo contabilizado em décadas para o Almirante que, aos 92 anos,  sai para seu ultimo momento de amor com sua amada, papel reservado a Juliana Paes, que emocionou e encantou com sua nudez reservada e transparente, já Xavier esta no auge com sua interpretação, o ator acostumado com desafios, esteve ao lado de sua esposa Via Negromonte durante toda a apresentação.


Juliana Paes.

Marcelo Galvão.

Nelson Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário