quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A TOP Gisele Bündchen, arrasa e atribui seu sucesso a sua personalidade

#RIO2016

Depois de desfilar com um vestido deslumbrante em uma passarela de 128 metros na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gisele Bündchen virou destaque nos jornais e um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O vestido, um longo, prateado, com uma cauda sereia, decote e uma super fenda frontal do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, na abertura das Olimpíadas Rio 2016 impressionou mais de 3 bilhões de espectadores em todo o mundo na noite desta sexta-feira, 5 de agosto. A elegância que deixou o mundo com a respiração ofegante, e levou a própria modelo às lagrima, após encerrar o desfile que ficará para a eternidade. 

A participação da modelo na abertura da maior competição esportista do planeta foi muito comentada, com passos firmes Gisele desfilou na passarela montada no Maracanã, ao som de “Garota de Ipanema”, cantada por Daniel Jobim, neto de Tom Jobim.

Gisele revelou que mesmo passando muita segurança, ela estava com medo de cair na passarela que considerou a mais longa de toda sua carreira, porém, que se sentiu muito feliz e grata por estar vivendo aquele momento único.

Ela faz jus aos elogios e ao sucesso que tem, a TOP, merece ser  admirada e idolatrada, prova disso foi a resposta que a gaúcha deu em uma recente entrevista à emissora americana "CBS".
Ao ser questionada se seu sucesso seria decorrente de sua "aparência", Gisele não deixou o entrevistador encerrar sua pergunta, pois sua pronta resposta o surpreendeu.  A modelo atribui a sua personalidade a responsabilidade por ser o ícone que é.

Em outro trecho da conversa, Gisele exemplifica como se dedica 100% a exatamente tudo o que se propõe a fazer: "Se vou limpar meu apartamento, você depois poderá comer no chão". Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário