quinta-feira, 9 de abril de 2015

Fotografia, esta é a pauta

Canela, sempre valoriza profissionais de todas as áreas, e desta vez a pauta é esperada por profissionais da fotografia, pois teve inicio nesta quinta-feira, 9 de abril,  o grande Encontro da Fotografia e  o 13º  Canela Foto. Estarão em discussão novas tecnologias nos debates, que  visam traçar novos rumos para o futuro da fotografia. Workshops vestindo Canela com exposições de fotógrafia e arte nos espaços públicos e oferecendo a profissionais e amadores cursos, oficinas, palestras e ações de conscientização ambiental.
O Canela Instituto de Fotografia e Artes Visuais realizador do evento,  reúne fotógrafos do Brasil, Argentina e Uruguai para mostrar  seus trabalhos e grandes novidades proporcionando mais uma vez aos gaúchos oportunidade para os interessados em fotografia e arte conviverem durante quatro dias e se encontrarem num clima de informalidade e muito aprendizado.
Como nas edições anteriores, profissionais da fotografia estarão ministrando cursos de diversos segmentos, além de palestras, passeios fotográficos e iniciação à fotografia para crianças e jovens estudantes.
O Canela Foto Workshops contará ainda com demonstrações, encontros com os fotógrafos e promoção de artigos ligados ao tema.
O ponto alto da programação que mobiliza todo o setor da fotografia são as palestras, com duração de 30 minutos, onde os convidados comentam e mostram seus trabalhos. 
Veja quem já confirmou sua participação: Bob Wolfenson, Elda Harrington da Argentina, Daniel Sosa do Uruguai, Eugenio Savio, Mauricio Thomsen, Fernando Bueno, Leonid Streliaev, Ricardo Kadão Chaves, Eduardo Bueno,  Al Hamdan, Clóvis Dariano, Leopoldo Plentz, Raul Krebs, Jefferson Bottega, Evandro Schutz, André Dib e Carlos Carvalho.
Acontece sábado dia 11 de abril de 2015 a partir das 9h no Hotel Continental Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário