quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma jovem menina de 242 anos, a capital dos Gaúchos!! Porto Alegre

Mais um ano se passa em tua história, agora já são 242...
Contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós  que amamos te ver desabrochando,  dia após dia.
Tuas imagens ficaram congeladas nas páginas do tempo, nas fotos  que  registramos desde de crianças.
Serás para sempre apaixonante, acolhedora.... e que eu não esquecerei  em momento algum de minha vida... não me canso de repetir, eu te amo, sigo teus passos, sigo teus rumos e caminhos  escolhidos pelo coração... domínio das minhas emoções.
E eu que sempre sonhei em viver livre, achava que só as  asas me fariam voar, mas o amor aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade... sim, eu encontrei em tuas ruas e praças, a liberdade  de amar, de sorrir e de sonhar ao vento, no balançar de tuas árvores.
O tempo passou, já não somos os mesmos, nem eu, nem você; mas as lembranças do ontem, do hoje...  os meus sonhos  são tão presentes, que jamais te esqueceria; mesmo que me obrigassem a deixar –te para sempre,  eu não te deixaria, minha amada cidade de Porto Alegre, que alegra meus dias e acalanta meus sonhos...
Feliz aniversário, sim feliz, porque para mim este dia é minha  certeza de ser eternamente  grata  e a razão de minha alegria infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário