sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A volta do guerreido: DUNGA

O Brasil disputa nesta sexta-feira em Miami sua primeira partida desde o fracasso da Copa do Mundo, o  amistoso é contra a Colômbia e marcará a volta de Dunga à frente da Seleção e pelo reencontro de Neymar com o lateral colombiano Zuñiga, que tirou o craque da Copa com uma joelhada nas costas, nos momentos finais da vitória brasileira por 2 a 1 nas quartas de final.
Dunga deixou claro que a seleção não deve ser vista uma "terra arrasada" e convocou dez remanescentes da Copa- Jefferson, David Luiz, Maicon, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Hulk, Willian e Neymar integram a primeira lista de Dunga no seu retorno.
Foto:RafaelRibeiro-CBF
Duga comandou como capitão a seleção que conquistou o tetra e já ocupou o cargo de 2006 a 2010, sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul pela Holanda. Hulk e o lateral Alex Sandro cortados por problemas de lesão serão substituídos por  Robinho, um dos seus homens de confiança de Dunga  no Mundial de 2010, e Marcelo, remanescente da equipe de Luiz Felipe Scolari.
Promessas e novidades

Dunga também Marquinhos, de 20 anos, e Philippe Coutinho, de 22. Dos 22 atletas convocados, três nunca vestiram a camisa da seleção: o zagueiro Gil, do Corinthians, e a dupla Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, que vem brilhando nos últimos meses com o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário