quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As ordens do Rei


Foto: FatimaOliveira
Com a proximidade das folias de Momo, a comunidade carnavalesca esta preparando suas fantasias e criando, alegorias e adereços para receber  a Corte Oficial d o Carnaval de Porto Alegre. 
Nesta sexta-feira , 14 de fevereiro, o Rei Momo de Porto Alegre a partir das 19h30min, no Paço Municipal, no Centro Histórico da Capital, Verçoza receberá a chave da cidade, abrindo assim, oficialmente, a folia de 2014.
Como já é de conhecimento da comunidade carnavalesca, Fabio Verçoza, tem um jeito peculiar de ser, seu reinado é sempre cheio de surpresas e novidades, sejam elas em suas fantasias ou em suas atitudes e este ano Verçoza preparou, com o apoio de amigos, uma bela e agradável surpresa. Ele estará, a partir de amanhã, espalhando pela cidade, banners com "As  ordens do Rei", segundo o Rei Momo Fabio Verçoza, "O objetivo é,  através desta brincadeira, conscientizar os apaixonado pelo carnaval a não cometerem excessos, entre eles, não dirigir se beber, fazer uso de preservativo, e a ordem geral é SER FELIZ".
Vale ressaltar que este ano, Canela e Gramado serão homenageados, durante o carnaval de rua de Porto Alegre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário