sábado, 8 de fevereiro de 2014

Adeus Nico Nicolaiewsky



 
Foto Divulgação
O “Tangos & Tragédias” foi criado em 1984, no Rio Grande do Sul, por Nicolaiewsky e Hique Gomez - em 2014, portanto, a dupla comemoraria 30 anos do espetáculo, que já rodou o país. Desde 1987, a peça vinha sendo exibida durante o mês de janeiro, no Teatro São Pedro. Com a internação, a temporada foi suspensa.
Mas a dor separa essa dupla que deixará para sempre risos e boas lembranças na memória de seus fãs, pois  na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre, o músico e ator Nico Nicolaiewsky, morreu aos 56 anos. Conhecido pelo papel do maestro Pletskaya no espetáculo "Tangos & tragédias", em parceria com Hique Gomez, ele participou de diversas produções musicais e era uma das figuras mais queridas dos palcos de Porto Alegre. O velório será realizado nesta tarde no Teatro São Pedro.
Doença avassaladora,  tirou a vida do artista em menos de 20 dias! Nicolaiewsky foi internado às pressas no dia 21 de janeiro e segundo o boletim médico do Hospital Moinhos de Vento, assinado pela médica Erica Lammerhirt Ottoni, a causa da morte estaria ligadas à leucemia mielóide aguda identificada, imediatamente nos  primeiros exames realizados, à menos de 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário