quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contrato assinado, Viamão é a sede oficial do Equador

O prefeito de Porto Alegre José Fortunati, o presidente da federação,
Luis Chiriboga Acosta e o prefeito de Viamão, Valdir Bonatto
A Federação Equatoriana de Futebol informou ao Governo do Estado que estima 10 mil torcedores circulando pelo Brasil durante o Mundial. e que aproximadamente quatro  mil devem passar pelo RS.
Isto dá-se ao fato de que a  La Tri, nesta quarta-feira, 15, em uma tarde típica do verão, com pancadas de chuva e calor,  após a chegada da delegação do Equador à cidade de Viamão, onde por volta de 12h50min, o presidente da federação, Luis Chiriboga Acosta e o prefeito de Viamão, Valdir Bonatto, assinaram o contrato com a cidade, que será  sua base de treinos no Hotel Vila Ventura. um dos mais aconchegantes recantos de Viamão.
O evento aconteceu no Hotel Vila Ventura, onde a seleção equatoriana deve desembarcar entre 8 e 9 de junho,  uma semana antes de sua estreia no mundial, em Brasília, contra a Suíça.
Agradecimento e homenagens à parte, a fala mais forte ficou por conta do prefeito de Viamão,  Bonatto encerrou seu discurso dizendo: “Estamos torcendo pelo Equador, desde que não ganhem do Brasil na final”. Finalizou, bem humorado.
O Equador está no Grupo E da Copa.
Abaixo os jogos da primeira fase:
15/6/14: Suíça x Equador / Mané Garrincha
20/6/14: Honduras x Equador / Arena da Baixada
25/6/14: Equador x França / Maracanã

*Fátima Rodrigues Oliveira
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário