sexta-feira, 22 de março de 2019

FALTA DE APOIO DE GRANDES INVESTIDORES ADIA O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO


Já estava confirmado para ocorrer entre 5 e 7 de junho deste ano, o 22º Festival Mundial de Publicidade de Gramado foi adiado para 2020. 


De acordo com  Itamar Gravem, diretor de Marketing da Associação Latino-Americana de Propaganda (Alap), entidade organizadora do evento, as definições para o festival demoraram muito para acontecer e, por isso, houve o adiamento. O publicitário ressaltou que, sem o apoio das grandes empresas, fica inviável a realização do festival e, por conta disso, em uma decisão que considera prudente, o evento ocorrerá em 2020, para que fique no "padrão que sempre foi feito".

As definições de datas e local devem acontecer em, no máximo, 10 dias, mas garante que o festival será realizado na primeira quinzena de junho, como de costume. "Na próxima semana, já devemos anunciar os dias e o local em que o Festival de Publicidade de Gramado acontecerá, colocando o site no ar", contou.

Tradicionalmente realizado de dois anos em dois anos, o evento terá, agora, um intervalo de três - o último ocorreu em 2017. Como "a edição de 2019 foi apenas adiada", Gravem disse que, em 2021, o evento deverá acontecer normalmente.
Fonte: Coletiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário