Já estava confirmado para ocorrer entre 5 e 7 de junho deste
ano, o 22º Festival Mundial de Publicidade de Gramado foi adiado para 2020.
De
acordo com Itamar Gravem, diretor de
Marketing da Associação Latino-Americana de Propaganda (Alap), entidade
organizadora do evento, as definições para o festival demoraram muito para
acontecer e, por isso, houve o adiamento. O publicitário ressaltou que, sem o apoio das grandes
empresas, fica inviável a realização do festival e, por conta disso, em uma
decisão que considera prudente, o evento ocorrerá em 2020, para que fique no
"padrão que sempre foi feito".
As definições de datas e local devem acontecer em, no
máximo, 10 dias, mas garante que o festival será realizado na primeira quinzena
de junho, como de costume. "Na próxima semana, já devemos anunciar os dias
e o local em que o Festival de Publicidade de Gramado acontecerá, colocando o
site no ar", contou.
Tradicionalmente realizado de dois anos em dois anos, o
evento terá, agora, um intervalo de três - o último ocorreu em 2017. Como
"a edição de 2019 foi apenas adiada", Gravem disse que, em 2021, o
evento deverá acontecer normalmente.
Fonte: Coletiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário