segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton

 Um bebê para a família real, Kate Middleton, duquesa de Cambridge, está grávida de seu terceiro filho e nesta segunda-feira, necessitou cancelar compromissos oficiais devido a fortes enjoos matinais, assim como em suas duas gestações anteriores, Kate sofre de hiperêmese gravídica, a hiperêmese gravídica afeta uma a cada 200 gestações e uma complicação caracterizada por náuseas severas, que ocasiona perda de peso, e desidratação. Durante sua primeira gravidez, a duquesa chegou a ser internada devido à sua condição.


E como já era de se esperar, apenas algumas horas após o príncipe William e Kate Middleton terem anunciado a gravidez, os britânicos começassem a especular sobre o nome do novo bebê real. A aposta, como é tradicional, são escolhas que homenageiem os antecessores dos atuais membros da monarquia. Os dois outros filhos do casal, George e Charlotte, receberam nomes de ex-chefes do trono.

O casal Real

Um casamento que já dava sinais de felicidade, assim foi desde o principio o casamento de Catherine Middleton, a duquesa de Cambridge, com o príncipe William, em 29 de abril de 2011, e o nascimento dos filhos do casal, príncipe George de Cambridge, em 22 de julho de 2012, e Charlotte Elizabeth Diana, em 2 de maio de 2015, em muitos sentidos realimentaram entre os súditos do Reino Unido o sonho do casamento real. Ele conheceu Kate, filha de empresários, em 2001, quando ela estudava na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

William Arthur Philip Louis nasceu no dia 21 de junho de 1982 no hospital St. Mary, em Londres.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário