quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tragédia, a morte prematura do ator Domingos Montagner, o SANTO de Velho Chico


Gravação e almoço com a amiga e atriz Camila Pitanga que era sua parceira na novela Velho Chico, e logo após um mergulho sem maiores preocupações,  esses foram os últimos passos do ator SANTO, interpretado por  Domingos Montagner em Sergipe,  onde encontraram o corpo, há 30 metros, preso nas pedras do  Rio São Chico, a quem ele era grato por sua vida,  no papel que interpretava. Domingos havia desaparecido na tarde desta quinta (15) após pular para nadar no Rio. Segundo a atriz que estaria transtornada, ele sumiu e demorou a subir ela gritou pedindo socorro.
Segundo informações, as buscas foram feitas por uma equipe de pelo menos 15 agentes e helicópteros, ele estava no intervalo da gravação da  novela da Rede Globo, que está em reta final.


Domingos tinha 54 anos e fez sua estreia na TV Globo durante Força Tarefa, 2010. Outro de seus papeis que sempre será lembrado por suas cenas marcantes de paixão, foi o que contracenou com a atriz Cléo Pires em Salve Jorge. 
O ator carismático,  que conquistou a audiência e o coração do público,  com o papel de Santo, por sua força e determinação, deixará na memória de seu público a voz serena e se amor pelos "filhos" na novela que o tornou inesquecível, Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Léo, Antônio e Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário