sexta-feira, 26 de junho de 2015

ESCOLHA DA MISS RIO GRANDE DO SUL 2015


Evento que elege a mulher mais linda do estado ocorrerá em Canoas com transmissão em HD para todo o Estado
Tudo pronto para o maior concurso de beleza do Rio Grande do Sul. As 30 candidatas ao Miss Rio Grande do Sul 2015 estão em Canoas desde segunda-feira (23/6) para a grande final do evento que acontece na noite deste SÁBADO, dia 27 de junho, e será transmitida ao vivo do Canoas Parque Hotel. a partir das 22h.
Durante a semana, as misses tiveram uma série de eventos preparatórios, como palestras, gravações de clipes, visitas em pontos turísticos da cidade, recepção com o Prefeito e muitos ensaios de passarela. A Planalto, transportadora oficial do Miss RS 2015, foi a responsável por todos os passeios e traslados das candidatas ao longo desses dias.
Esta edição marca os 10 anos de produção e transmissão do evento na Band RS. A data emblemática vai servir de inspiração para alguns elementos da transmissão, clipes, reportagens especiais e trilhas do desfile, que revelará qual candidata irá realizar o sonho de representar os gaúchos no Miss Brasil 2015.
Um time de estrelas foi escalado para comandar o show: Renata Fan, que já foi eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil, será a apresentadora da grande final e contará com a parceria do jornalista Chico Garcia. Nos bastidores, o irreverente Ico Thomaz mostrará tudo que estará acontecendo nos camarins. A Band TV e o site da Band RS transmitem, a partir das 22h, a final do Miss RS 2015 em alta definição para o todo o Estado.
O evento terá cobertura completa dos veículos da Band e
até mesmo da imprensa internacional, com cobertura jornalística do canal M6 da França.
A Miss RS 2015 receberá como prêmio uma viagem internacional com acompanhante via Copa Airlines para Punta Cana por 7 noites, com hospedagem all inclusive, no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana. Além de um guarda-roupa com vários looks da Rabusch para levar ao Miss Brasil 2015.

O Miss Rio Grande do Sul 2015 conta com o patrocínio de Praia de Belas Shopping, Carmen Flores Móveis e o apoio da Prefeitura Municipal de Canoas, Canoas Parque Hotel, Bia Brazil e Rede Mirage Coiffure.

Fonte: Carlos Totti- Coordenador Miss RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário