terça-feira, 5 de maio de 2015

Nova Marca Florybal

#Gramado
#Florybal

A Florybal, um dos orgulhos da Serra Gaúcha, há 24 anos no mercado é  uma das marcas de referência absoluta quando falamos  em sabor e em chocolates caseiros de Gramado, e como sempre acontece tem surpreendido com suas inovações  e  no final da tarde desta terça-feira, 05 de maio, relançou em sua loja conceito da Rua Borges de Medeiros,  a nova marca Florybal,  que foi desenvolvida a partir de um novo conceito, mas sem perder a essência da marca original,  de acordo com o desejo dos fundadores da Florybal Vitor Cardoso e Janete Cardoso.
A fim de impactar o público e tornar a marca que já é conhecida,  mais moderna,  a Escape de Novo Hamburgo, foi a  agência que recriou a marca que logo estará em todas lojas Florybal.
Segundo o fundador da Florybal, esse desejo sempre existiu, mas ainda era avaliado, uma vez que para ele e sua esposa Janete, era fundamental manter os traços originais da Marca. “Quando me apresentaram as mudanças demorei um minuto para aprovar, eles entenderam, melhoraram e deram um tom mais moderno, conservando o que tínhamos de melhor.” Ressaltou Valdir.
Prestigiaram  o  evento, que serviu as delicias conhecidas por quem visita o  Lounge,  a   Secretaria de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk e o  Secretario de Turismo de Canela, Leandro Oliveira, convidados e imprensa.

Sobre Florybal
Conceito Store Louge,  está  localizada em uma das principais ruas no centro de Gramado, além da linha completa de produtos no primeiro andar, conta com um Lounge Café no piso superior, onde oferece buffet de frutas com chocolate, sorvete caseiro, diversas opções de lanches e bebidas. A grande novidade é o exclusivo Chopp Artesanal de Cacau.
A Florybal é um projeto idealizado por seus sócios fundadores, Valdir e Janete Cardoso e teve  início em uma sala de aproximadamente 21m².
A trajetória da empresa sempre foi marcada pela qualidade na produção dos chocolates caseiros e pela preocupação de proporcionar momentos agradáveis aos visitantes das lojas.

Com o passar dos anos, a Florybal modernizou seus processos, sem abrir mão das particularidades da produção do chocolate caseiro. Esse diferencial, unido ao crescimento contínuo da empresa, criou a necessidade de mudança para novas instalações. Hoje instalada em uma área de 1700m², a fábrica conta com seções específicas para cada processo e tipo de chocolate.













Nenhum comentário:

Postar um comentário