domingo, 28 de dezembro de 2014

Dr.Hank e Os Fagundes, lotam a Praça João Corrêa

Após o tempo ficar com cara de chuva, veio a certeza de que a noite seria de calmaria, mas só no que diz respeito a não chover, porque no Multipalco da Praça João Corrêa, o  barulho foi grande.
As apresentações que começaram por volta das 18h, arrastaram turistas e canelenses, que vieram comemorar os 70 anos de Canela.  
Por volta das 19 h, o D. Hank ,   grupo de músicos de Canela formado por Renan, Ryan, Lagarto, Rodrigo e Manoel, chegou e mostrou porque estará no Planeta Atlântida de 2015,  a platéia aplaudiu o vocalista que em sua mensagem pediu mais amor, e que se valorize mais a cidade.

Logo após “Os Fagundes” chegaram, não deixando dúvidas que era um orgulho estar animando a festa de aniversário de Canela, emocionaram e cantaram músicas conhecidas do público entre elas, Canto Alegretense.
Neto convidou o prefeito Cléo Port, para subir ao palco, Port parabenizou a cidade agradecendo a comunidade e juntos todos cantaram parabéns gaúcho em homenagem aos 70 de Canela.
Prestigiaram ainda o evento, a vice-prefeita Carmen Seibt, a primeira-dama Cristina Moura,  secretários da cidade, comunidade e turistas e convidados.
No final do evento, houve um bela queima de fogos.

Roubando a cena:

Coadjuvante, mas com sangue verdadeiramente “Fagundes” o mais novo herdeiro da família de músicos, filho de Ernesto, neto de Bagre, sobrinho de Neto,  o pequeno Santiago, roubou a cena, cantando ao lado do pai, que junto com o tio Neto o ajudavam na condução do microfone sempre que ele necessitava. Segue o rumo do teu próprio bem-querer Santiago Fagundes!    


Vale ressaltar - Os Fagundes, novo formato, neste domingo de festa em Canela!
Grupo composto Bagre, Neto, Ernesto, Paulinho e o pequeno Santiago.

O evento foi uma  realização da Comunicação e Imprensa da  Prefeitura Municipal de Canela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário