segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Escola Gentil Bonatto recebe Cisterna do Rotary Club

#Gramado


 Quinta feria(14), a Escola Gentil Bonatto, localizada no Bairro Prinstrop, recebeu uma cisterna para a coleta de água da chuva, através de uma parceria entre o Rotary Club de Gramado, e a Prefeitura Municipal. O Rotary Club, tem como objetivo beneficiar a comunidade através de inúmeros  projetos, e juntamente  em parceria com a administração do município, diversas escolas já foram beneficiadas. A entrega da cisterna contou com a presença de professores, autoridades, membros do Rotary Club e a comunidade local.
“ Ficamos felizes com esta parceria entre o Rotary e a prefeitura, mais uma vez estamos entregando para uma escola um sistema de captação de água da chuva, que servirá para os alunos utilizarem para diversas finalidades, o Rotary tem sido parceiro em diversas ações em nossa cidade, e esperamos poder atender cada vez mais outras escolas com este projeto”, destaca o Prefeito Nestor Tissot.

Um termo de cooperação entre o Rotary com a Prefeitura foi assinado, com a finalidade de se implantar este sistema em outras escolas, e a próxima a ser atendida será a Escola Maximiliano Hahn, no mês de dezembro.


Fonte/; Ângelo Sanches 

Nenhum comentário:

Postar um comentário